danielrgoes Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Boa tarde pessoalEstou com um problemaeu tenho uma aplicaça que apos o login chama uma tela principal try FrmPrincipal := TFrmPrincipal.Create(self); // chama form main FrmPrincipal.ShowModal; finally FreeAndNil(FrmPrincipal); Application.Terminate; end;porem antes de ela aparecer eu tento chamr uma outra tela [Frm1.show;porem o frm1 não aparece na frente do principal eu tenter fazer assimSetWindowPos(Form1.handle, HWND_TOPMOST, Form1.Left, Form1.Top,Form1.Width, Form1.Height, 0);mais ai quando eu chamo uma outra ela o Frm1 não sai mais da frente da aplicaçaocomo eu faço pra chamar um form na frente do outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Faça o Inverso:FrmPrincipal.Show; Frm1.ShowModal;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Maio 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Ai quando eu fecho o Frm1 fecha tdnão deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Veja como minha aplicação é inicializada junto com o formulário de login.program senhas; uses Forms, ........................................................................ cadClientes in 'cadClientes.pas' {frmCadClientes}, vercontrato in 'vercontrato.pas' {frmVerContrato}, atualizalicencas in 'atualizalicencas.pas' {frmAtualizaLicencas}; {$R *.RES} begin Application.Initialize; frmTabelas := TfrmTabelas.Create(Application); frmTabelas.ShowModal; frmTabelas.Free; Application.Title := 'Sistema Gerenciador de Senhas'; Application.CreateForm(TdtmPrincipal, dtmPrincipal); Application.CreateForm(TfrmPrincipal, frmPrincipal); Application.CreateForm(TFrmLogin, FrmLogin); Application.CreateForm(TfrmAtualizaLicencas, frmAtualizaLicencas); frmPrincipal.Show; FrmLogin.ShowModal; Application.Run; end.Primeiramente dou um show no formulário principal, e em seguida dou showmodal no formuário de login!Não é isso que você está querendo fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa tarde pessoal
Estou com um problema
eu tenho uma aplicaça que apos o login chama uma tela principal
try
FrmPrincipal := TFrmPrincipal.Create(self); // chama form main
FrmPrincipal.ShowModal;
finally
FreeAndNil(FrmPrincipal);
Application.Terminate;
end;
porem antes de ela aparecer eu tento chamr uma outra tela [
Frm1.show;
porem o frm1 não aparece na frente do principal
eu tenter fazer assim
SetWindowPos(Form1.handle, HWND_TOPMOST, Form1.Left, Form1.Top,Form1.Width, Form1.Height, 0);
mais ai quando eu chamo uma outra ela o Frm1 não sai mais da frente da aplicaçao
como eu faço pra chamar um form na frente do outro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.