Gladisson Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Pra todos...Vou ensinar uma maneira fácil de fazer um SIMPLES sistema de Cartão Virtual passo a passo, sem a necessidade de um banco de dados. :D Se alguém quizer implementar mais coisa tá aberto para novas idéias.Espero que gostem... Mais lembre... é apenas um SIMPLES Sistema de Cartão Virtual desenvolvido por mim. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vagabonds Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 então amigo!estou com um erro aqui no arquivo.fimWarning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\appserv\www\cartao_virtual\cartaogsoFIM.php on line 18Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\appserv\www\cartao_virtual\cartaogsoFIM.php on line 20se eu for por o ini_set() como tenho q fazer??tipo estou testando no localhostvaleu abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizHolambra Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Olá, FerrariAcompanho sempre este forum, e estou usando o cod. para cartao que você disponibilisou, pois bem, em meu computador funciona bem, só dá erro no final com a função mail() esta é a primeira coisa.Quando coloco no servidor, começa que na 2a. página eele não mostra a foto(só no servidor) depois quando digito os dados e envio na prox. página os dados não aparecem(só no servidor) e ai nada funciona...Se você tiver a resposta para isso, me ajude...Desde já agradeçoLuiz PauloOutra coisa que esqueci...Quanto ao recomendado por você do endereço completo do servidor foi posto.Outra informação, montei sua rotina com BD MySQL (em meu computador funciona, no servidor não), Detalhe como estou on line, mesmo rodando o script no meu computador as imagens aparecem perfeitamente até o final do processo, o problema é no mail() que dá erro (quando estou no meu computador), mas na web a imagem não aparece... como relatei na resposta anterior...Os erros que informei só acontecem no servidor,abraço a todos do ForumLuiz Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizHolambra Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2006 Outra coisa NÃO É FERRAI Desculpe-me Gladisson pela troca do nome.Mesmo assim se alguém tiver a resposta me passe urgente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Dezembro 9, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2006 Pow foi legalzin Mas já sabia...(ZUERA FOI MANEIRO mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alceu jr Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 (editado) bom diafiz como você indicou, mais:1 - não aparece a img escolhida nem os dados digitados2 - sempre diz q o e-mail é incorretomesmo não sabendo nada de php, já sou fa do script brasil, e depois de fazer rodar meu cartao, quero fazer um "indique o site" e "um mural de recados", mais isso é outro papo.me ajude em http://www.sintramac.com.br/cartao/cartaogso01.phpgratoalceu jr Editado Junho 16, 2009 por alceu jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonia Mello Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2015 Valeu pessoal.... ;) Vai uma dica... se você entendeu a lógica do script... você pode fazer sistema de indicação... formulário... e uma um bucado de coisa legal... ai basta ir olhado outros sistemas pronto e montando uma coisa mais completa. ;) Há se tiver dúvida no script ou algo deu errado poste ai... Fui...Gladisson, agradeço muito sua generosidade por ter presenteado a gente com esse script. Pelo que li no tópico, muita gente fez e deu tudo certo. Acho que estou fazendo algo errado, apesar de achar q fiz tudo certo, porque quando envio o cartão, diz que meu email é inválido. Mas o email não é. Inclusive usei duas contas minhas do gmail e do yahoo pra testar. Vê o que acontece: http://www.foldersecartoes.com.br/natal/. Veja se pode me ajudar. Desde já, obrigada!ae Gladisson, muito bom o script de cartão, testei ele e deu certo vlwss ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Pra todos...
Vou ensinar uma maneira fácil de fazer um SIMPLES sistema de Cartão Virtual passo a passo, sem a necessidade de um banco de dados. :D
Se alguém quizer implementar mais coisa tá aberto para novas idéias.
Espero que gostem...
Mais lembre... é apenas um SIMPLES Sistema de Cartão Virtual
desenvolvido por mim. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.