Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Linkcando No Flash

Guest Cabral

Pergunta

cool.gif Bom dia pessoal, estou com um probleminha meio urgente. Tenho uma foto de um carro e queria que quando o mouse passasse por cima de determinadas portes do carro, essa parte sofrece alguma modificação na cor.

Exempo: passo o mouse na pintura do carro e essa passa de cinza para azul.

Só que me deparei com um problema sério. porque quando eu transformo o recorte da pintura (que é um gif previamente cortado) em botão, a área do botão fica uma quadrado e o mouse fica reconhecendo partes em branco. Eu só queria fazer com que o mouse reconhecesse a pintura e não uma área quadrada em torno da imagem também.

Eu consegui usando o "Traçando Bipmap" só que o swf fica muito pesado.

Alguém tem uma idéia melhor???

MSN

phcabral@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando você cria um botão, ao edita-lo você verá que ele tem 4 frames, o HIT é a area sensível do botão, você pode criar mais um layer, e colcoar a imagem no hit do frame devbaixo, e n frame decima desenhar a area sensivel do seu botão se bazeando na imagem que está por baixo, depois que termnar é só excluir o frame que está com a imagem.

Agora o esquema de mudar de cor, você pode fazer uam transição de duas figuras, tipo colcoar um carro encima do outro, e ao passar o mouse ele muda de cor de um para o outro, uma vez eu respondí isso num forum, pra uma pessoa que queria mudar os olhos de castanho pra ver, olha o esquema como ficou e vê se te ajuda nas ações:

http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/castanho.zip

abraço,

Carneirinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...