Bom dia pessoal, estou com um probleminha meio urgente. Tenho uma foto de um carro e queria que quando o mouse passasse por cima de determinadas portes do carro, essa parte sofrece alguma modificação na cor.
Exempo: passo o mouse na pintura do carro e essa passa de cinza para azul.
Só que me deparei com um problema sério. porque quando eu transformo o recorte da pintura (que é um gif previamente cortado) em botão, a área do botão fica uma quadrado e o mouse fica reconhecendo partes em branco. Eu só queria fazer com que o mouse reconhecesse a pintura e não uma área quadrada em torno da imagem também.
Eu consegui usando o "Traçando Bipmap" só que o swf fica muito pesado.
Pergunta
Guest Cabral
Bom dia pessoal, estou com um probleminha meio urgente. Tenho uma foto de um carro e queria que quando o mouse passasse por cima de determinadas portes do carro, essa parte sofrece alguma modificação na cor.
Exempo: passo o mouse na pintura do carro e essa passa de cinza para azul.
Só que me deparei com um problema sério. porque quando eu transformo o recorte da pintura (que é um gif previamente cortado) em botão, a área do botão fica uma quadrado e o mouse fica reconhecendo partes em branco. Eu só queria fazer com que o mouse reconhecesse a pintura e não uma área quadrada em torno da imagem também.
Eu consegui usando o "Traçando Bipmap" só que o swf fica muito pesado.
Alguém tem uma idéia melhor???
MSN
phcabral@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.