Jonas Magas Postado Maio 29, 2010 Denunciar Share Postado Maio 29, 2010 Bom dia,Estou com o seguinte problema, eu uso para salvar no Mysql um texto de textarea usando (tinyMCE).Ele salva com as formatações necessarias o codigo fica da seguinte maneira:<p>Este é um teste <strong>$nome :</strong></p><ul><li>$endereco</li><li>$numero</li><li>$complemento</li></ul><p style="padding-left: 30px;">OK</p>Eu gostaria de mostra o conteudo certinho so que se eu mostrar formatado ele ignora as variaveis.já tentei da seguinte maneiraeval("\$conteudo_termo = \"$conteudo_termo\";");Acontece que da este erro..php(67) : eval()'d code on line 7alguém pode me ajudar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Movido PHP > Repositório de Scripts - PHP para PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonas Magas
Bom dia,
Estou com o seguinte problema, eu uso para salvar no Mysql um texto de textarea usando (tinyMCE).
Ele salva com as formatações necessarias o codigo fica da seguinte maneira:
<p>Este é um teste <strong>$nome :</strong></p>
<ul>
<li>$endereco</li>
<li>$numero</li>
<li>$complemento</li>
</ul>
<p style="padding-left: 30px;">OK</p>
Eu gostaria de mostra o conteudo certinho so que se eu mostrar formatado ele ignora as variaveis.
já tentei da seguinte maneira
eval("\$conteudo_termo = \"$conteudo_termo\";");
Acontece que da este erro.
.php(67) : eval()'d code on line 7
alguém pode me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.