Reckless Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Olha so galera eu to com o banco de dados dos correios Todo mundo me ajuda aqui, quem quiser o banco entrem em contato ok !Po agiliza pra caramba na hora de fazer um form , logradouro ou até mala diretao banco é em access e tem 13 mb Beijos do Reckless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 é o banco com ceps do brasil inteiro?Se for, não tem como você disponibilizar para download?[]'sPgmador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 é o banco com ceps do brasil inteiro?Se for, não tem como você disponibilizar para download?[]'sPgmador É mesmo Brother!!Hospeda ele em algum HOST Free, e põe o link pra galera fazer download.!!Abraços!![urso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Nossa isso é legal.Tem como colocar pra nois fazer o download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Não é mais facil pégar ou linkar com o componente dos correios?? não sei de quando é o Banco de Dados, mas se for de anteontem já esta desatualizado, sempre tem uma rua aparecendo uma rua sumindo.. uma cidade sendo criada...Sei lá minha Opiniao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Concordo Jissa , mas já é uma ajuda para os endereços que já estao em uso, deixa o form bem mais requintado sei la. Olha so galera não tem como eu dividir em partes e enviar , vou criar um email so pra isso no click 21, ok jaja eu posto a senha e o usuário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Meu CPF já e cadastrado! @$@!%¨! droga! , vem ca , sabem onde eu posso achar um email com mais ou menos uns 15 mb por ai ???? eu faço pra nos valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Fala Reckless,Coloca no www.pop.com.brAcho que são 100Mb.[]'sPgmador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 falou véio !daki a pouko eu posto O LOGIN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 aeee e -mail =scriptbrasil@pop.com.brsenha = forumjá to enviando o banco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 já esta no ar galera acessem !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Valeu.. baixei, e está legal.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 po cara.. valeu pelo banco de dados... muito legal ... valeu mesmo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macks Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 cara valeu e sem pre q você puder posta ele pra galera........eu ia ter um trabalhan pra achar isso cara valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Sem grilo .... se eu achar mais eu coloco ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ??????????????/ Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 Sem grilo .... se eu achar mais eu coloco ! cade o BD?Não consegui acessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Trocaram a senha do e-mail , não fui eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Trocaram a senha do e-mail , não fui eu Hum...!!!você andou divulgando o usuario e senha do email criado no provedor POP, sendo assim, nosso forum, um lugar publico, algum visitante acessou e alterou a senha para se beneficiar do banco. Esse tipo de informação deve ser evitada em publico para não dar este tipo de problemas, portanto, acho que já era.Peço, encarecidamente, que, evitem coisas do tipo, qualquer troca de informação particular ou preciosa, faça-se via PM ou até mesmo por e-mail. Sem Mais......[ursolouco] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Krock_76® Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Sem grilo .... se eu achar mais eu coloco ! não estou conseguindo acessar com os dados que você colocou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 não creio nisso filho d..., meu pra que alguém iria fazer isso.que baita sacanagem tem muita gente que não tem o que fazer, mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mkboy Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 tentei baixar e não consegui logar....se puder mandar por email, mui grato.foto04@pescaki.com.brValeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Aeee galera foi de ultima hora ,compactado tem so 3 mb !! , eu vou hospedar em um link ok Aguardem que eu vou fazer um post novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ursinho você ainda me ama não é ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 (editado) Ursinho você ainda me ama não é ????? Oxi!!!Sai fora irmãozinho... => Pintou um clima! Editado Fevereiro 25, 2004 por resopi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Ursinho você ainda me ama não é ????? oxente, o pessoal ta debandando pro lado errado é ei Reckless, não acredito que voce não se lembrou de compactar a basepoxa, 3mb fica mais facil pra todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Fevereiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 BAIXEM A VONTADE !!!!!!!!!!!!!FIZ UM MICROSITE SO PRA ISSO COM BOTAO CHEIO DE FRESCURAISSO porque EU GOSTO DE VOCÊS EIM !BANCO DE DADOS DOS CORREIOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reckless
Olha so galera eu to com o banco de dados dos correios
Todo mundo me ajuda aqui, quem quiser o banco entrem em contato ok !
Po agiliza pra caramba na hora de fazer um form , logradouro ou até mala direta
o banco é em access e tem 13 mb
Beijos do Reckless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
11
8
4
3
Dias Populares
Fev 20