Guest Andreia Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Bom dianão estou conseguindo jogar o valor de uma variavel em uma Select.....tipo assim : <select name="select" value="<? echo $vsuper; ?>">o que estou fazendo de errado?Se alguém puder me ajudar, agradeço muito....Muito ObrigadaAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Dessa forma não vai funcionar.Você deve especificar no <OPTION> a seleção do que você quer.Por exemplo:<select> <option value="A" <?php if $var=="A" echo "selected" ?>>Opção A</option> <option value="B" <?php if $var=="B" echo "selected" ?>>Opção B</option> <option value="C" <?php if $var=="C" echo "selected" ?>>Opção C</option></select>É assim que funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andreia Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 André....entendi como você quis dizer..mas por exemplo........eu cadastrei um cliente que more em SC.......e quando eu vou trazer esses dados desse cliente para a tela novamente, eu vou buscar os dados no DB......e quero jogar o valor (SC) na tela....em uma select......como eu faço então ??Muito Obrigada pela atençãoAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Você quer dizer tipo isso:<?phpinclude "conexao.php"; // conecta com o MySQL$query = "SELECT * FROM cidades WHERE estado = 'SC'";$result = mysql_query($query);$num_rows = mysql_num_rows($result);echo "<select>"; for($i=0; $i<=$num_rows; $i++) {$cidade = mysql_result($result, $i, "cidade");echo "<option value=\"".$cidade."\">".$cidade."</option>";}echo "</select>";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 /* o loco ta dificil de um reponder uma eu chego us cara já repondeu hehehehehe, o salomão as plaquinhas tão ficando louca ta uce e o edenfall na parada vamos votar logo logo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andreia
Bom dia
não estou conseguindo jogar o valor de uma variavel em uma Select.....
tipo assim : <select name="select" value="<? echo $vsuper; ?>">
o que estou fazendo de errado?
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito....
Muito Obrigada
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.