wweb Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Olá pessoal, vejam esse efeito de "antes e depois"cliquem aquicomo consigo fazer esse mesmo efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Junho 4, 2010 Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 Com mascaraDai é só fazer um action de drag and dropvai de você saber programar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wweb Postado Junho 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 ...entaum, tava pensando em fazer mais ou menos como você disse....só que se eu usar drag no meu mc (q faz o efeito "vai e vem") ele se movimenta para todos os lados e preciso movimentar apenas X ...entaum coloquei assim;movieClip_mc.x = mouseXisso dentro de uma funçao de evento MOUSE_MOVE. Ele se movimenta, só q apenas para a direita...ou seja, não segue exatamente o movimento do mouse. Como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 primeiro de tudo, vou lhe explicar como usar as coordenadas, porém para AS2Arrume isso:movieClip_mc.x = mouseXPara isso:movieClip_mc._x = _xmouse;assim você tera realmente o movie clip seguindo o mouse, porém....Você pode usar o drag and drop de outra forma, limitando ele para onde você quer que ele se movimentando.Veja a sintax:movieClip.startDrag(centralizar[true/false], limite Lateral esquerda[num], limite topo[num], limite lateral direita[num], limite para baixo[num]) Com isso você pode delimitar os movimentos por exemplo. Quero que meu movie fique centralizado com o mouse O máximo que queor poder arrastar meu movie para a esquerda é -500px coordenada _x O máximo que quero poder arrastar meu movie para cima é -500px coordenada _y O máximo que queor poder arrastar meu movie para a direita é 500px coordenada _x O máximo que quero poder arrastar meu movie para baixo é 500px coordenada _y movieClip.startDrag(true, -500, -500, 500, 500) resumindo o action para o movie ficaria.(frame) movieClip.onPress = function(){ this.startDrag(true, -500, -500, 500, 500); } movieClip.onRelease= function(){ this.stopDrag() }Bom cara é isso, agora você deve fazer seu movie com drop and down mascarar uma camada.falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wweb
Olá pessoal, vejam esse efeito de "antes e depois"
cliquem aqui
como consigo fazer esse mesmo efeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.