LeandroM Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Bom dia Galera,Eu gostaria de saber qual a forma certa de comentar uma função no php, tipo documentando, com o retorno e etc.vlw gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Bom, para comentar uma única linha usa-se //// echo "Exemplo de comentário simples"; Para comentar várias linhas usa-se /* */ /* echo "Exemplo"; echo " de"; echo " comentário"; echo " em mais de"; echo " uma linha."; */É isso que precisa saber? Isso serve em qualquer linha ou conjunto de linhas no php, inclusive para documentar como mencionado por você. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 31, 2010 Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Você pode dar uma olhada no php documentator: http://manual.phpdoc.org/HTMLSmartyConvert...mentor.pkg.htmlAté+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroM Postado Maio 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2010 Vlw André era isso mesmo que eu queria....Muito Obrigado *Fit* Vlw Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LeandroM
Bom dia Galera,
Eu gostaria de saber qual a forma certa de comentar uma função no php, tipo documentando, com o retorno e etc.
vlw gente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.