PanicoLima Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 O script abaixo serve para criar um arquivo php no qual já testei e deu certo, mas eu gostaria de especificar onde esse arquivo deve ser salvo. Alguém ai pode me ajudar?if(is_file("".$nome.".php")){ echo ""; } else { $f = fopen("".$nome.".php","w"); if (!$f){ echo ""; exit; } else{ fputs($f,$script); fclose($f); echo ""; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Bom dia, tudo bem?Veja este trecho de código:<?php $f = fopen('/tmp/meuarquivo.txt', 'w'); fwrite($f, 'Escrevi no arquivo criado em /tmp'); fclose($f); ?>Perceba que, quando abri o arquivo para escrita (fopen), passei o caminho completo dele.Um abraço, tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PanicoLima Postado Junho 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Mais alguém pode me ajudar? A resposta acima não é bem o que eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 (editado) Desculpa, mas foi isso que entendi.Você poderia explicar melhor o problema? Que erro está ocorrendo no seu código?Um abraço. Editado Junho 1, 2010 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Panico,A resposta do Willian está correta.Apenas veja que você está concatenando uma sting vazia ("") com a variável $nome (função fopen e is_file).Na parte da string vazia, poderia inserir o caminho do arquivo.Espero ter ajudado... pois só mudei um pouco o que o Willian postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PanicoLima
O script abaixo serve para criar um arquivo php no qual já testei e deu certo, mas eu gostaria de especificar onde esse arquivo deve ser salvo. Alguém ai pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.