Alessandra (Jundiai) Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Bom diaTenho um form onde eu preciso criar um botão para chamar uma outra aplicacao .exe.alguém sabe como fazer isso ??Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 (editado) Para chamar no sentido de "Executar" você pode usar WinExecWinExec(PChar('caminho e nome do executável.exe'), SW_SHOWNORMAL);Para uma execução mais avançada pode-se usar o shell execute tbShellExecute(Handle; 'open', PChar('caminho e nome do executável.exe'), PChar('Parametros se houver senao coloque nil'), nil, SW_SHOWNORMAL);bjs Editado Junho 1, 2010 por Churc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 Bom diaTenho um form onde eu preciso criar um botão para chamar uma outra aplicacao .exe.alguém sabe como fazer isso ??GrataBom dia, segue o Link desse forum com a mesma duvida.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=561winexec('c:\windows\calc.exe',sw_shownormal); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra (Jundiai)
Bom dia
Tenho um form onde eu preciso criar um botão para chamar uma outra aplicacao .exe.
alguém sabe como fazer isso ??
Grata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.