Lucinari Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Existe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapo Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Creio que não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 tambem acho que não, mas deveria né, já que somos uma comunidade grande,e tem mais, tambem poderiamos ter um conselho fiscalizador, como o crea, oab, creci, esses conselhos que regularizam suas devidas profissoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 tambem acho que não, mas deveria né, já que somos uma comunidade grande,e tem mais, tambem poderiamos ter um conselho fiscalizador, como o crea, oab, creci, esses conselhos que regularizam suas devidas profissoes Putz, quando começar os sindicatos....... aew todos os webdesigners, developers e etc vão ter q pagar sei lá quanto pruns cara fica catando tua grana....nem dê ideias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 nem sabia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Sei lá... mas se não existe... vamos fazer acontecer.. vamu la no senado.. pedir ao lula.. pra declarar um dia aí.... tipo sei lá... 06/06/xx sei lá... sako heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.