Olá amigos, estou com um problema estranho em uma integração.
O sistema de que recebo os dados, é fechado, então ele libera as variáveis através de um array por post provavelmente.
O problema está que, ao tentar resgatar os valores através do array, ele me retorna vazio ou ainda somente uma parte do array, por ter arrays em arrays.
Tentei usando o comando
print_r($variavel)
porém o sistema não permite a impressão (na tela) dos dados...
Testei também usando uma variável para coletar os dados.. porém nada feito.
Tentei enviar par ao banco de dados, mas o array não é passado...
Na verdade, dentro de este array passado, estão as variáveis necessárias para meu uso, por exemplo
$variavel['userid']
porém Não consegui coletar os dados.
Alguém já passou por isso? Tem algum exemplo para resgatar estes dados.. nem que seja para gerar uma string única.
Pergunta
cobbra
Olá amigos, estou com um problema estranho em uma integração.
O sistema de que recebo os dados, é fechado, então ele libera as variáveis através de um array por post provavelmente.
O problema está que, ao tentar resgatar os valores através do array, ele me retorna vazio ou ainda somente uma parte do array, por ter arrays em arrays.
Tentei usando o comando
porém o sistema não permite a impressão (na tela) dos dados... Testei também usando uma variável para coletar os dados.. porém nada feito. Tentei enviar par ao banco de dados, mas o array não é passado... Na verdade, dentro de este array passado, estão as variáveis necessárias para meu uso, por exemploporém Não consegui coletar os dados.
Alguém já passou por isso? Tem algum exemplo para resgatar estes dados.. nem que seja para gerar uma string única.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.