Marlon Peterson Postado Junho 1, 2010 Denunciar Share Postado Junho 1, 2010 (editado) Olá, boa tarde.Quero retornar os registros duplicados em um atributo.Tentei o seguinte código no Oracle, e funcionou:Select numdoc, count(*) from caddoc having count(*) > 1 group by numdoc;Mas no MySQL não.Alguém pode me indicar o que há errado?Obrigado!! Editado Junho 10, 2010 por Denis Courcy Melhorar entendimento do código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 2, 2010 Denunciar Share Postado Junho 2, 2010 Olá, boa tarde.Quero retornar os registros duplicados em um atributo.Tentei o seguinte código no Oracle, e funcionou:Select numdoc, count(*) from caddoc having count(*) > 1 group by numdoc; Mas no MySQL não. Alguém pode me indicar o que há errado? Obrigado!! O correto é Select numdoc, count(*) from caddoc group by numdoc having count(*) > 1; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marlon Peterson Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Muito obrigado!-------------O correto éSelect numdoc, count(*) from caddoc group by numdoc having count(*) > 1; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marlon Peterson
Olá, boa tarde.
Quero retornar os registros duplicados em um atributo.
Tentei o seguinte código no Oracle, e funcionou:
Mas no MySQL não.
Alguém pode me indicar o que há errado?
Obrigado!!
Editado por Denis CourcyMelhorar entendimento do código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados