Seguinte to fazendo um sistema de noticias basico, ae surgiu uma duvida:
Por exemplo cadastro 3 noticia normalmente ela vai pro bd normal.
Ai na minha pagina principal chamada (destaque) criei 3 campos com espaço para um prévia da noticia, como que eu chamo em cada campo as 3 noticias e se eu cadastrar mais noticias e setar que elas são destaques, como substituo uma das 3 que já estão la, tipo um loop enquanto tiver setado como destaque ela vai pra essa pagina caso contrario fica registrado apenas no bd.
Outra duvida: como que eu pego exatamente um paragrafo inteiro do texto, eu já consegui limitar caracterer mas eu queria pegar so um paragrafo, no php tem alguma funcao que faca isso ?
nossa já quebrei a cabeça se alguém puder me dar uma luz agradeço!!
Pergunta
tetano
Seguinte to fazendo um sistema de noticias basico, ae surgiu uma duvida:
Por exemplo cadastro 3 noticia normalmente ela vai pro bd normal.
Ai na minha pagina principal chamada (destaque) criei 3 campos com espaço para um prévia da noticia, como que eu chamo em cada campo as 3 noticias e se eu cadastrar mais noticias e setar que elas são destaques, como substituo uma das 3 que já estão la, tipo um loop enquanto tiver setado como destaque ela vai pra essa pagina caso contrario fica registrado apenas no bd.
Outra duvida: como que eu pego exatamente um paragrafo inteiro do texto, eu já consegui limitar caracterer mas eu queria pegar so um paragrafo, no php tem alguma funcao que faca isso ?
nossa já quebrei a cabeça se alguém puder me dar uma luz agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.