Rudimar Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 As vezes acontece.Estou rodando o programa em um provedor e eu estou aqui na minha máquina em minha residência.Porque que a variável não perde o seu conteúdo mesmo que o computador seja desligado ??Normalmente, o simples fato de fechar o navegador e depois reiniciar as variáveis já não mais existem...Porque as vezes persiste.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 você está utilizando cookie ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Porque esta variável pode estra gravada em um "cookie" no seu computador.Abra o Internet Explorer, vá em Ferramentas->Opções da Internet... e clique em Excluir cookies.Verifique se o valor da variável persiste.Se não persistir, é porqu estava grava em cookie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
As vezes acontece.
Estou rodando o programa em um provedor e eu estou aqui na minha máquina em minha residência.
Porque que a variável não perde o seu conteúdo mesmo que o computador seja desligado ??
Normalmente, o simples fato de fechar o navegador e depois reiniciar as variáveis já não mais existem...
Porque as vezes persiste....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.