Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como coloco um redirect


arldin

Pergunta

Bom dia amigos gostaria de auma ajuda como coloco um redirect nest script em asp eu seo mais no php sou leigo quando fazer a indicação

<html>
<head></head>
<body>
<?php

include("conf.txt");
?>

<form method="POST" action="<?php $PHP_SELF ?>">
<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>Seu Nome: </font><input class="typetext" type="text" name="seunome" size="20"></p>
<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>Seu E-mail: </font><input class="typetext" type="text" name="seuemail" size="20"></p>
<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>Nome do Amigo: </font><input class="typetext" type="text" name="outronome" size="20"></p>
<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>E-mail do Amigo: </font><input class="typetext" type="text" name="outroemail" size="20"></p>
<br>
<p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><input type="submit" class="typesubmit" value="Submeter" name="send"><input type="reset" class="typesubmit" value="Redefinir" name="B2"></p>
</form>

<?php
 if (isset($send)){
  if(($seunome == "") and ($seuemail == "") and ($outronome == "") and ($outroemail == "")){ 
    echo "<font class=fontinput>Algum dos itens obrigatórios não foi preenchido</font><br>";
  }
  else {
     mail("$outroemail", "$assunto", "$comentario. \nMensagem de $seunome do $seuemail para $outronome");
  }
 }


?>

</body>
</html>

Desde já agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

So que nesta aqui o que eu estou querendo e que quando clicarem para fazer a indicação ele fecha a pagina, como eu tenho uma pagina de fecha, quando eu coloco ele como redirect e já pede para fecha antes de prenchimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão