arldin Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 Bom dia amigos gostaria de auma ajuda como coloco um redirect nest script em asp eu seo mais no php sou leigo quando fazer a indicação<html> <head></head> <body> <?php include("conf.txt"); ?> <form method="POST" action="<?php $PHP_SELF ?>"> <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>Seu Nome: </font><input class="typetext" type="text" name="seunome" size="20"></p> <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>Seu E-mail: </font><input class="typetext" type="text" name="seuemail" size="20"></p> <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>Nome do Amigo: </font><input class="typetext" type="text" name="outronome" size="20"></p> <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><font class=fontinput>E-mail do Amigo: </font><input class="typetext" type="text" name="outroemail" size="20"></p> <br> <p style="margin-top: 0; margin-bottom: 0"><input type="submit" class="typesubmit" value="Submeter" name="send"><input type="reset" class="typesubmit" value="Redefinir" name="B2"></p> </form> <?php if (isset($send)){ if(($seunome == "") and ($seuemail == "") and ($outronome == "") and ($outroemail == "")){ echo "<font class=fontinput>Algum dos itens obrigatórios não foi preenchido</font><br>"; } else { mail("$outroemail", "$assunto", "$comentario. \nMensagem de $seunome do $seuemail para $outronome"); } } ?> </body> </html>Desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 Você precisa redirecionar a página?Se for, eu mesmo já te respondi aqui http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=150523 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Junho 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 So que nesta aqui o que eu estou querendo e que quando clicarem para fazer a indicação ele fecha a pagina, como eu tenho uma pagina de fecha, quando eu coloco ele como redirect e já pede para fecha antes de prenchimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 Hum, o processo e o comando é o mesmo, apenas coloque o redirecionamento após o e-mail ser enviado, que por sinal seria exatamente do mesmo jeito que a do outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
arldin
Bom dia amigos gostaria de auma ajuda como coloco um redirect nest script em asp eu seo mais no php sou leigo quando fazer a indicação
Desde já agradeço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.