TIA0 Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 boa tarde,estou tentando preencher um combobox, porem esta gerando um erro! O código que estou usando é o seguinte...total = ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").UsedRange.Rows.Countcmb_mat_situ.RowSource = ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").Range("A2:A & total").Rowscomo devo proceder?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 (editado) total = ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").UsedRange.Rows.Countcmb_mat_situ.RowSource = ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").Range("A2:A" & total).Rows Editado Junho 3, 2010 por João.Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIA0 Postado Junho 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 Eita... que mole que eu dei :///mas tipo, concertei lá, deu um "msgbox" antes volto o intervalo correto! Porem da erro 13 "tipos incompatíveis"... terei que converter a sequencia final para string e ai então utiliza-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 (editado) Posta todo o código, por favor, que agora cê falou grego para mim... rsrsrsrs :wacko: Editado Junho 3, 2010 por João.Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIA0 Postado Junho 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 Então... não tem muito código, estou tentando somente preencher o combbox ao inicializar o form... da uma olhada e me diz o que pode ser!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Junho 4, 2010 Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 Private Sub UserForm_Initialize() Dim lastRow As Long Dim i As Integer cmb_mat_situ.Clear ' Verifica qual a ultima linha preenchida lastRow = Plan3.Range("A65000").End(xlUp).Row 'adiciona dados For i = 2 To lastRow Me.cmb_mat_situ.AddItem Plan3.Range("A" & i) Next End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.Neto Postado Junho 6, 2010 Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 (editado) Pode ser usado também:cmb_mat_situ.RowSource = ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").Range("A1").CurrentRegion.Resize( _ ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").Range("A1").CurrentRegion.Rows.Count, 1).Address(External:=True) Editado Junho 6, 2010 por João.Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIA0 Postado Junho 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 Obrigado a todo pela ajuda! Consegui dar jeito no combobox!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TIA0
boa tarde,
estou tentando preencher um combobox, porem esta gerando um erro! O código que estou usando é o seguinte...
total = ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").UsedRange.Rows.Count
cmb_mat_situ.RowSource = ThisWorkbook.Worksheets("Plan3").Range("A2:A & total").Rows
como devo proceder?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.