vini_loock Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 (editado) Galera.. to com uma dificuldade do cão aqui.o fórum ta com as letras muito pequenas, como se eu tivesse com uma resolução de 2560x2048, eu to usando a resolução de 1280x1024, só que o problema não é o tamanho da minha tela, porque antes ficava normal, e isso só acontece no mozila, deve ser alguma configuração que eu mexi, só que eu não to lembrado de ter mexido em alguma configuração. Dai eu to tendo que copiar todos os tópicos e colar num editor de textos para poder ler.alguém sabe o que eu posso fazer para voltar ao normal?Ah... eu já re-instalei o mozila e nada.Vlw Editado Junho 4, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 Eu acho que você diminuiu o zoom, tente segurar ctrl e rolar o scroll do mouse, ou simplesmente apertar ctrl junto com o "+". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 3, 2010 Denunciar Share Postado Junho 3, 2010 Pressionando Ctrl + 0 você volta o nível de zoom para o padrão.Pode ser feito também clicando em Exibir / Zoom / Normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Junho 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2010 Hahaha.Era isso mesmo.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.