Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usar duas Procedures


Pirambu!

Pergunta

Eu tinha uma procedure em um Database e funcionava sem problema, mas quando eu criei outra, ficando com duas procedures dentro do DataBase, as duas não estão funcionando, é permitido apenas uma procedure em um Database? ou deve ter alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi 'Pirambu!'

Eu não tenho problemas com o uso de várias procedures. Inclusive procedure chamando procedure e função.

A única limitação está na instanciação de diversos cursores, pois o MySQL ainda não tem isto bem resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Denis eu estou usando o Mysql 5.1 (Build 4.7), Realmente não estava funcionando, eu estava chamando a Procedures dentro das Triggers, resolvir o meu problema colocando a função da procedure dentro da própria Trigger, Mas gostaria de saber o que pode ter acontecido para tal problema.

Será a Versão do Mysql que estou usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Denis eu estou usando o Mysql 5.1 (Build 4.7), Realmente não estava funcionando, eu estava chamando a Procedures dentro das Triggers, resolvir o meu problema colocando a função da procedure dentro da própria Trigger, Mas gostaria de saber o que pode ter acontecido para tal problema.

Será a Versão do Mysql que estou usando?

Não. Creio que seja um problema de instanciação ainda não resolvido, como falei no post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...