Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciando com ASP.NET


Clauido José

Pergunta

opa pessoal é seguinte estou inciando com asp.net bom pra começar eu instalei no meu pc o VS 2003 porque achei mas conteudo a respeito, configurei o IIS e td e fiz ums teste como basicos "Minha primeira aplicação ASP.NET" usando bloco de notas apareceu legal na tela, ai fui tentar me pronfundar mais no ASP.NET usando VS 2003 com uma aplicação webform simple que peguei um exemplo no site do Macorrati fiz td do jeito que tava la mas não to conseguindo sucesso na hora de compilação aparece seguinte mensagem de erro.

------ Build started: Project: webform1, Configuration: Debug .NET ------

Preparing resources...

Updating references...

Performing main compilation...

Building satellite assemblies...

---------------------- Done ----------------------

Build: 1 succeeded, 0 failed, 0 skipped

no output

Criei o diretori virtual e td e se usar navegador aparece a seguinte menssagem

Line 37: by Microsoft that offers a single logon and core profile services for member sites.

Line 38: -->

Line 39: <authentication mode="Windows " />

Line 40:

Line 41:

O tópico que estou usando é como referencia é esse webform , o gozado que isso acontece em qualquer aplicação do VS 2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...