vini_loock Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 (editado) Como que eu faço para enviar um e-mail atraves de um formulario no meu site, só que ao invés de mandar para um email do meu sertvidor como contato@meusite.com?Eu tentei do modo normal, só que ele não chegou no bol. Editado Junho 5, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 Você verificou se o e-mail não foi considerado spam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Junho 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 5, 2010 Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 Você está utilizando a função mail do PHP? Se a resposta for sim, ela está retornando true?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Junho 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2010 Ta sim, eu enviei normalmente no rotmail, no gmail e no email do host, só no bol que não foi :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Como que eu faço para enviar um e-mail atraves de um formulario no meu site, só que ao invés de mandar para um email do meu sertvidor como contato@meusite.com?
Eu tentei do modo normal, só que ele não chegou no bol.
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.