PanicoLima Postado Junho 6, 2010 Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 Galera, eu gostaria de um código em php que quando eu abro a pagina php ela inseri no banco de dados "home" a tabela "dados" já com cada campo e seu respectivo valor, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 6, 2010 Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 Quais os campos e quais os valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PanicoLima Postado Junho 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 exemploCAMPO= mes VALOR janeirome da o exemplo que eu me viro com o resto por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 6, 2010 Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 Certo, mas você já tem a tabela pronta na base, ou vai criar a partir dessa página também?Em todo caso, supondo que está usando mysql, de uma estudada aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PanicoLima Postado Junho 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2010 Certo, mas você já tem a tabela pronta na base, ou vai criar a partir dessa página também?Em todo caso, supondo que está usando mysql, de uma estudada aqui!!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PanicoLima
Galera, eu gostaria de um código em php que quando eu abro a pagina php ela inseri no banco de dados "home" a tabela "dados" já com cada campo e seu respectivo valor, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.