Pessoal estou importando dados de um banco para outro banco de uma determinada tabela.
Meu Banco de Dados é Firebird 2.0
no banco 1 tenho a seguinte tabela com os campos
*****ESTRUTURA*****
CREATE TABLE CIDADE (
CIDADE_CODIGO INTEGER NOT NULL PRIMARY KEY,
UF_CODIGO INTEGER NOT NULL REFERENCES UF (UF_CODIGO),
CIDADE_DESCRICAO VARCHAR(72) NOT NULL COLLATE PXW_INTL850,
CIDADE_CEP VARCHAR(8) NOT NULL COLLATE PXW_INTL850
);
então estou exportando os dados dessa tabela Cidade para o banco 2 tabela ADM_CAD_CIDADE
*****ESTRUTURA*****
CREATE TABLE ADM_CAD_CIDADE (
CODIGO INTEGER NOT NULL PRIMARY KEY,
CODUF INTEGER NOT NULL REFERENCES ADM_CAD_UF (CODIGO),
CIDADE VARCHAR(100) NOT NULL,
CEP VARCHAR(8) NOT NULL
);
quando chega para importar do banco 1 (tabela Cidade) para o Banco 2 (tabela ADM_CAD_CIDADE)
ele dá erro numa linha de registro da tabela cidade.
tem o campo Cidade_Descricao da tabela Cidade com o seguinte dados : OLHO D'ÁGUA GRANDE
quando eu importo para o campo Cidade da tabela ADM_CAD_CIDADE ele dá esse erro abaixo:
Dynamic SQL Error
SQL error code = -104
Token unknown - line 1, column 86
ÁGUA.
Creio que seja por causa da ( ' ) aspa, mas nunca tive problema com isso!
Pergunta
robinhocne
Pessoal estou importando dados de um banco para outro banco de uma determinada tabela.
Meu Banco de Dados é Firebird 2.0
no banco 1 tenho a seguinte tabela com os campos
então estou exportando os dados dessa tabela Cidade para o banco 2 tabela ADM_CAD_CIDADE quando chega para importar do banco 1 (tabela Cidade) para o Banco 2 (tabela ADM_CAD_CIDADE) ele dá erro numa linha de registro da tabela cidade. tem o campo Cidade_Descricao da tabela Cidade com o seguinte dados : OLHO D'ÁGUA GRANDE quando eu importo para o campo Cidade da tabela ADM_CAD_CIDADE ele dá esse erro abaixo:Creio que seja por causa da ( ' ) aspa, mas nunca tive problema com isso!
alguém pode me ajudar ?????
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.