Bom dia... estou com um grande problema aqui... tenho um programa que compila um instalador do inno setup via linha de comando... pra pegar a porcetagem eu pego o tamanho atual do arquivo, até chegar ao tamanho completo... só que pra isso o windows tem que atualizar a pasta do executavel toda hora... até o windows xp meu programa funcionava, mas agora no windows 7 ele não atualiza mais... peguei um código na net:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Douglas Soares
Bom dia... estou com um grande problema aqui... tenho um programa que compila um instalador do inno setup via linha de comando... pra pegar a porcetagem eu pego o tamanho atual do arquivo, até chegar ao tamanho completo... só que pra isso o windows tem que atualizar a pasta do executavel toda hora... até o windows xp meu programa funcionava, mas agora no windows 7 ele não atualiza mais... peguei um código na net:
Realmente funciona, porém a pasta tem que estar aberta, e quando executo esse comando a pasta vem pra frente da aplicação...ou seja, é inutil...
Como eu faria para atualizar essa pasta via código, mas sem a pasta vir na frente da aplicação... ela pode até ficar aberta se for o caso!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.