Bom dia... estou com um grande problema aqui... tenho um programa que compila um instalador do inno setup via linha de comando... pra pegar a porcetagem eu pego o tamanho atual do arquivo, até chegar ao tamanho completo... só que pra isso o windows tem que atualizar a pasta do executavel toda hora... até o windows xp meu programa funcionava, mas agora no windows 7 ele não atualiza mais... peguei um código na net:
Pergunta
Douglas Soares
Bom dia... estou com um grande problema aqui... tenho um programa que compila um instalador do inno setup via linha de comando... pra pegar a porcetagem eu pego o tamanho atual do arquivo, até chegar ao tamanho completo... só que pra isso o windows tem que atualizar a pasta do executavel toda hora... até o windows xp meu programa funcionava, mas agora no windows 7 ele não atualiza mais... peguei um código na net:
Realmente funciona, porém a pasta tem que estar aberta, e quando executo esse comando a pasta vem pra frente da aplicação...ou seja, é inutil...
Como eu faria para atualizar essa pasta via código, mas sem a pasta vir na frente da aplicação... ela pode até ficar aberta se for o caso!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.