Thundera69 Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Olá galera da scriptbrasil.estou precisando de uma ajuda meio urgente,preciso fazer um corretor de provas em C ou C++é algo simples achei nada demais pedir aqui.no programa você digitaria o gabarito depois as respostas e ele te daria sua nota.se não for incomodo eu gostaria dessa ajuda Editado Junho 7, 2010 por Thundera69 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 O que você já fez até agora? Poste o código que já tem e as dúvidas que surgiram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thundera69
Olá galera da scriptbrasil.
estou precisando de uma ajuda meio urgente,preciso fazer um corretor de provas em C ou C++
é algo simples achei nada demais pedir aqui.
no programa você digitaria o gabarito depois as respostas e ele te daria sua nota.
se não for incomodo eu gostaria dessa ajuda
Editado por Thundera69Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.