Estou tendo problemas com meu código de VBA. Eu tenho uma variável, uma matriz string de 3 dimensões, que eu gero no Microsoft Project e quero compartilhá-la com o Excel. Ou seja, eu crio a variável no VBA do Project com os dados dos cronogramas e quero acessá-la no VBA do Excel.
Como eu faço isso? Sou meio leigo na linguagem do VBA, se possível poderiam me dar uma força?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Fabiooo
Olá,
Estou tendo problemas com meu código de VBA. Eu tenho uma variável, uma matriz string de 3 dimensões, que eu gero no Microsoft Project e quero compartilhá-la com o Excel. Ou seja, eu crio a variável no VBA do Project com os dados dos cronogramas e quero acessá-la no VBA do Excel.
Como eu faço isso? Sou meio leigo na linguagem do VBA, se possível poderiam me dar uma força?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.