vini_loock Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 (editado) Olá.Como que faz query string com 2 valores?Eu observando alguns sites fiz assim:if(isset($_GET['userid'])){ $id = $_GET['userid']; } if(isset($_GET['tabela'])){ $tabela = $_GET['tabela']; } dai aqui vai todo aquele código, nem precisa colocar aqui. E no link assim: <a href=vizualizando.php?userid=$id&tabela=$categoria target=_blank>vermais</a>Ta certo? tem outra maneira de fazer isso?Vlw Editado Junho 7, 2010 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 7, 2010 Denunciar Share Postado Junho 7, 2010 Você diz assim: www.sitequalquer.com.br?pag=primeira&id=10&busca=scriptNesse caso uma querystring com 3 valores separados por &Edit: Opa, já conseguiu, é isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ovelha_negra Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 (editado) pelo que eu etendiestá certo o seu script.se quiser adicionar mais parametros é só continua assim do jeito que você está fazendo.quanto mais parametros maior vai ser a sua URL.você pode fazer com post tamb.mas com get é mais tranquilo, só cuide para não passar informações inportantes e deixar furos pela URL.outra coisa amigo agora li melhor seu script. Tabela? o que quer dizer tabela? não é o nome da tabela no banco de dados não é??abraços Editado Junho 9, 2010 por ovelha_negra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Olá.
Como que faz query string com 2 valores?
Eu observando alguns sites fiz assim:
E no link assim:Ta certo? tem outra maneira de fazer isso?
Vlw
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.