Matheus Zenker Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 bom, estou implemntando um sistema de NFe por php, estou mais perdido que cego em tiroteio..estou tentando montar um corpo genérico de xml, alguém tem alguma expreiência parecida ou alguma dica pra me dar?já vasculhei todos os sites da secretaria da fazenda e tutoriais de xml..abraço e obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 bom, estou implemntando um sistema de NFe por php, estou mais perdido que cego em tiroteio..estou tentando montar um corpo genérico de xml, alguém tem alguma expreiência parecida ou alguma dica pra me dar?já vasculhei todos os sites da secretaria da fazenda e tutoriais de xml..abraço e obrigado desde jáCara quando você ler as orientações no site é cuspir para cima.O xml é o de menos pois o padrão acho que é 1.2, com isso você não terá problemas o maior problema é comunicação com o padrão soap, procure mais informações em http://www.assembla.com/wiki/show/nfephp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Zenker
bom, estou implemntando um sistema de NFe por php, estou mais perdido que cego em tiroteio..
estou tentando montar um corpo genérico de xml, alguém tem alguma expreiência parecida ou alguma dica pra me dar?
já vasculhei todos os sites da secretaria da fazenda e tutoriais de xml..
abraço e obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.