Fabiowribeiro Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Olá, so novato em acess, na realidade nunca usei o programa. Trabalho em uma pequena transportadora e estamos com dificuldades para organizar nossos contatos, fretes, destinos, valores cobrados, etc.Já segui o tutorial a fim de fazer o BD, mas o resultado foi um desastre. Se alguém puder me ajudar, serei muito grato. :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Boa tarde amigo,Tenho vários sistemas no meu site, e talvez algum posso ajudá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiowribeiro Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Obrigado Leandro, mas já dei uma olhada neles.realmente eles não contem os campos que preciso.acho que vou ter fazer um curso de acess mesmo.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiowribeiro Postado Junho 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Gente o trem tá feio mesmo.Segui um tutorial, montei as tabelas, defini os registros, as chaves, etc.quando fui montar a consulta :wacko: :wacko: :wacko: Por favor, me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 Boa tarde Fábio,É interessante começar a ler algumas apostilas, ver algumas dicas e estudar alguns sistemas para tentar pelo menos ter uma base para iniciar no access. É um banco de dados simples, mas requer uma certa dedicação para aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiowribeiro Postado Junho 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Boa tarde Fábio,É interessante começar a ler algumas apostilas, ver algumas dicas e estudar alguns sistemas para tentar pelo menos ter uma base para iniciar no access. É um banco de dados simples, mas requer uma certa dedicação para aprendizado.Obrigado. Realmente preciso estudar mais. Pode ser de ajuda ver alguns sistemas. Como faço para ver a estrutura deles, como são montados, botões, páginas, etc?Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Junho 9, 2010 Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Boa tarde,Quando for abrir os sistemas mantenha pressionado a tecla SHIFT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiowribeiro Postado Junho 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 Professor, qual o login para abrir o sistema agenda telefônica?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiowribeiro
Olá, so novato em acess, na realidade nunca usei o programa.
Trabalho em uma pequena transportadora e estamos com dificuldades para organizar nossos contatos, fretes, destinos, valores cobrados, etc.
Já segui o tutorial a fim de fazer o BD, mas o resultado foi um desastre.
Se alguém puder me ajudar, serei muito grato. :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.