GAMBLER Postado Junho 8, 2010 Denunciar Share Postado Junho 8, 2010 (editado) MICROBOARD NUNCA MAIS!!!.Depois de um desgastante processo de falta de um atendimento adequado á garantia do meu equipamento, hoje dia 08/06/2010 de entrada no PROCON em contra a “MICROBOARD”. Como o meu equipamento esteve “parado” em quase 20 dias que esteve na assistência técnica por falta de uma peça raríssima que é o HD. Tomei a incumbência de tentar resolver o meu problema, já que sou somente eu o preocupado.Nas vezes em que entrei em contato com a “MICROBOARD”, sempre fui tratado com “arrogância” e falta da verdade com o verdadeiro problema, e também o costumeiro “A pessoa que te atendeu não trabalha mais na empresa” e nada de resolver o meu problema.Por último após o vencimento do prazo de atendimento da garantia e mesmo em conhecimento da diretoria da “MICROBOARD”, ouvi novamente em tom de arrogância que me prorrogavam por mais 2 meses a garantia se deixasse mais uma semana para avaliar o problema. Absurdo, já que na verdade seriam 15 dias como saldo pelo tempo que perdi e o laudo do problema foi detectado e informado á “MICROBOARD” desde o começo do mês passado.Ao registrar a reclamação no PROCON me foi informado que esta “MICROBOARD” já tinha(m) processo(s) anteriores.Pena não ter consultado antes este órgão, hoje me arrependo amargamente. Editado Junho 8, 2010 por quintelab Removido Caixa Alta do Título e Descrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Junho 10, 2010 Denunciar Share Postado Junho 10, 2010 Isso é normal, não é só problema com a microboard, infelizmente os fabricantes priorizam a linha de montagem e acaba faltando peças de reposição, além é claro, de sobrar desinteresse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.