unknow Postado Junho 9, 2010 Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Olá pessoal,Eu já revirei o google e achei várias opniões distintas sobre o php em relação ao asp.Na maioria das vezes, as vantagens são em relação ao desenvolvimento e servidores.A questão é que eu já tenho um site de notícias desenvolvido em asp.Quais seriam as vantagens que eu poderia ter se eu o migrasse para php?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 9, 2010 Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Os planos em Linux/PHP são geralmente mais baratos em relação aos planos Windows/ASP.A execução do PHP também é mais rápida.Eu poderia dar mais vantagens aqui, mas reabriria uma antiga discussão que acabaria fugindo do escopo original do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unknow
Olá pessoal,
Eu já revirei o google e achei várias opniões distintas sobre o php em relação ao asp.
Na maioria das vezes, as vantagens são em relação ao desenvolvimento e servidores.
A questão é que eu já tenho um site de notícias desenvolvido em asp.
Quais seriam as vantagens que eu poderia ter se eu o migrasse para php?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.