ALINEKABELEZA Postado Junho 9, 2010 Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Desde que comprei um monitor AOC não tenho conseguido capturar imagens de video... como faço? tem alguma configuração que devo fazer?já tentei de tudo... print screen, screencastle, tudo - nada funciona.. nada nada funciona.Preciso de ajuda....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Jam Postado Junho 10, 2010 Denunciar Share Postado Junho 10, 2010 (editado) Desde que comprei um monitor AOC não tenho conseguido capturar imagens de video... como faço? tem alguma configuração que devo fazer?já tentei de tudo... print screen, screencastle, tudo - nada funciona.. nada nada funciona.Preciso de ajuda....!Existe um software que captura, um deles é o BSPlayer e outro é o Media Player Classic, são players que salvam o frame atual, de uma olhada. Editado Junho 10, 2010 por Douglas Jam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALINEKABELEZA
Desde que comprei um monitor AOC não tenho conseguido capturar imagens de video... como faço? tem alguma configuração que devo fazer?
já tentei de tudo... print screen, screencastle, tudo - nada funciona.. nada nada funciona.
Preciso de ajuda....!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.