Bruno Peinado Postado Junho 9, 2010 Denunciar Share Postado Junho 9, 2010 Eu tenho a variável int A com o valor 01001Como eu faço pra pegar um vetor B[4] e armazenar assim:B[0] = 1B[1] = 0B[2] = 0B[3] = 1B[4] = 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Jam Postado Junho 10, 2010 Denunciar Share Postado Junho 10, 2010 Eu tenho a variável int A com o valor 01001Como eu faço pra pegar um vetor B[4] e armazenar assim:B[0] = 1B[1] = 0B[2] = 0B[3] = 1B[4] = 0Um jeito mais facil de trabalhar com matrizes e considerando elas strings, literais ou palavras.... #include <string.h> // usado para converter int to char ... int vetor[5] = "10010"; // declarar e armazenar tudo de uma vez vetor[0] = '1'; // jogando direto um char vetor[1] = atof(1); // jogando direto um int, ele convertera o int para char if(atoi(vetor[2]) // atoi converte de char para int, assim podendo usa-lo em funcoes break; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Peinado
Eu tenho a variável int A com o valor 01001
Como eu faço pra pegar um vetor B[4] e armazenar assim:
B[0] = 1
B[1] = 0
B[2] = 0
B[3] = 1
B[4] = 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.