Guest gleistoncardoso Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 tenho um cd do windows xp que veio junto com o computador da metron, mas não tem o IIS, ou tem e não consegui encontrar, alguém poderia me ajudar. Como conseguir o IIS. No painel de controle instalação do windows, também não consegui encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 bom o IIS o nome dele é internet information services ele ele se encontra em adcionar e remover componentes do win Agora se o seu xp for o home ele não vem por padrão ele somente vem com o proa nãp ser que o seu cd seja uma versão personalizada pela metron se for o pro se o seu for o home eu adcionei no forum como colocar o IIS no xp home da uma olhadinha ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gleistoncardoso
tenho um cd do windows xp que veio junto com o computador da metron, mas não tem o IIS, ou tem e não consegui encontrar, alguém poderia me ajudar. Como conseguir o IIS. No painel de controle instalação do windows, também não consegui encontrar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.