Guest - Natanael - Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 como eu faço uma copia do meu banco de dados, como seguranca???????eu tenho q salvar tabela por tabela ow tem como eu salvar o banco de dados inteiro?????eu estou usando o mysql e o mysql-front Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Tipow, aki na minha MYSQL, tem como se fosse uma caixa de textos com todos os nomes das tabelas e dados da base de dados!Tipow, você seleciona tudo, poe em "DADOS E ESTRUTURA"(normalmente tem 3 opções, que estão logo do lado dessa caixa q falei) e dar OK!Pronto, vai baixar tudo na forma de arquivo .sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Cara, você pode fazer isso usando o mysql-dump. Faça o seguinte:Vai no DOS, entra na pasta bin do mysql . Digita o seguinte:C:/path_do_mysql/bin > mysqldump -u login --password=senha nome_do_banco_de_dados>C:\caminho\nome_do_arquivo.sql Exemplo:C:/mysql/bin > mysqldump -u root --password=mypass123 bd_pessoal>C:\backup\meu_backup.sqlEspero ter te ajudado. Qualquer dúvida posta ae.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Postamos ao mesmo tempo, black dragon heheh nem tinha visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 Postamos ao mesmo tempo, black dragon heheh nem tinha visto hueuheuhe, tudo bem, acontece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Natanael -
como eu faço uma copia do meu banco de dados, como seguranca???????eu tenho q salvar tabela por tabela ow tem como eu salvar o banco de dados inteiro?????
eu estou usando o mysql e o mysql-front
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.