Sou novo no forum depois de tanto quebrar a cabeça e não sair do lugar resolvi pedir ajuda para os feras do access.
:rolleyes:
Estou criando um banco de dados de vendas minha dificuldade é a seguinte na parte aonde se digita os produtos da venda, eu queria que ao digitar o primeiro produto ele já me desse uma nova linha para digitar o segundo produto e assim por diante como faço isso.
:unsure:
quant produto valor total
10 bolachas 2,00 20,00, ele já abriria embaixo uma nova linha para digitar mais produtos se necessario.
Pergunta
marcioborges
Bom dia Pessoal, um forte abraço a todos!!
Sou novo no forum depois de tanto quebrar a cabeça e não sair do lugar resolvi pedir ajuda para os feras do access.
:rolleyes:
Estou criando um banco de dados de vendas minha dificuldade é a seguinte na parte aonde se digita os produtos da venda, eu queria que ao digitar o primeiro produto ele já me desse uma nova linha para digitar o segundo produto e assim por diante como faço isso.
:unsure:
quant produto valor total
10 bolachas 2,00 20,00, ele já abriria embaixo uma nova linha para digitar mais produtos se necessario.
-- ------- -- ----- ----
-- ------- -- ------ -- ----
Valeu obrigado a todos. :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.