Preciso de uma planilha que no plan1 seja como um sistema de supermercado com a opção de colocar a mercadoria que estou vendendo, a quantidade, o preço unitário, o valor a pagar, o valor pago e o troco.
Será que existe alguma forma de alguns desses dados como o nome da mercadoria, o valor unitário e a quantidade (que no caso estaria abatendo do valor total) estarem no plan2 em uma espécie de tabela e serem puxados para o plan1 conforme o esquema acima?
As mercadorias eu pensei em colocá-las em um combobox, mais não sei as macros correspondentes.
Alguém pelo amor de Deus pode me ajudar, é urgente.
Obrigado.
Segue o link da planilha para vocês terem uma base (ela está no 4Shared)
Pergunta
andreoliveirans
Preciso de uma planilha que no plan1 seja como um sistema de supermercado com a opção de colocar a mercadoria que estou vendendo, a quantidade, o preço unitário, o valor a pagar, o valor pago e o troco.
Será que existe alguma forma de alguns desses dados como o nome da mercadoria, o valor unitário e a quantidade (que no caso estaria abatendo do valor total) estarem no plan2 em uma espécie de tabela e serem puxados para o plan1 conforme o esquema acima?
As mercadorias eu pensei em colocá-las em um combobox, mais não sei as macros correspondentes.
Alguém pelo amor de Deus pode me ajudar, é urgente.
Obrigado.
Segue o link da planilha para vocês terem uma base (ela está no 4Shared)
DOWNLOAD
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.