Seguinte, eu criei o site de um Shopping aqui no Rio, só que não sei muita coisa de flash e o slide de fotos que criei para aparecer as novas lojas do shopping, fiz sem nenhum action script, na própria timeline mesmo, simples.
Só que o Shopping solicitou que eu randomize as fotos desse slide, para que toda vez que alguém entre na página ou ela seja atualizada, o slide chame uma foto diferente como primeira e não sempre a primeirona, segundo a ordem que eu criei lá na timeline.
Segue o site, para que vejam o tal slide: www.shoppingavenidacentral.com.br
Deve ter alguma forma de eu fazer isso com action script não é?
Pergunta
cnascimento25
Olá Galera!
Sou novata em flash e por aqui tb... ;-)
Seguinte, eu criei o site de um Shopping aqui no Rio, só que não sei muita coisa de flash e o slide de fotos que criei para aparecer as novas lojas do shopping, fiz sem nenhum action script, na própria timeline mesmo, simples.
Só que o Shopping solicitou que eu randomize as fotos desse slide, para que toda vez que alguém entre na página ou ela seja atualizada, o slide chame uma foto diferente como primeira e não sempre a primeirona, segundo a ordem que eu criei lá na timeline.
Segue o site, para que vejam o tal slide: www.shoppingavenidacentral.com.br
Deve ter alguma forma de eu fazer isso com action script não é?
Help me!!!! Agradeço muito a quem puder ;-)
Cristiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.