nsouza Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 Colegas,um amigo instalou o windows 7 e tentou fazer um dual boot como o ubuntu 10.4, porém ao iniciar ficar com o curso piscando no canto superior esquerdo da tela ao invés de dar a opção de escolha do sistemaoperacional.Acabou que ele deixou apenas o windows 7, mas eu gostaria muito de usar o linux. Sou iniciante, alguém teria algo que me orientasse passo a passo a como fazer esta instalação.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Junho 15, 2010 Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 É muito fácil achar isso, cara. Video no youtube, blogs com o passo a passo, tópicos no forum do ubuntu-br... é só ter coragem de usar o google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
um amigo instalou o windows 7 e tentou fazer um dual boot como o ubuntu 10.4, porém ao iniciar
ficar com o curso piscando no canto superior esquerdo da tela ao invés de dar a opção de escolha do sistema
operacional.
Acabou que ele deixou apenas o windows 7, mas eu gostaria muito de usar o linux. Sou iniciante, alguém teria
algo que me orientasse passo a passo a como fazer esta instalação.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.