*FIT* Postado Junho 11, 2010 Denunciar Share Postado Junho 11, 2010 Sem mais....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Junho 13, 2010 Denunciar Share Postado Junho 13, 2010 kkkkQue mente fértil desses caras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatinDF Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 eu achei que na hora que entrasse no tópico ia estar escrito só:você ficou interessado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Junho 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Hum...então quer dizer que se interessou né? kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Junho 19, 2010 Denunciar Share Postado Junho 19, 2010 Todo mundo que entrou está interessado, menos eu que entrei aqui para moderar. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Junho 20, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2010 Só pra moderar né? Sei... :lol: Vou fingir que acredito vai...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatinDF Postado Junho 23, 2010 Denunciar Share Postado Junho 23, 2010 eu entrei pra ver quem eram os interessados, pra eu nem manter contato. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.