jissa Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Ola Pessoal... agora resolvi aprender PHP.. preciso de uma ajuda, se possivel com exemplo.Pergunta:Como faço apra colocar varios Idiomas em meu Sistema..eu estou pensando na seguinte estrutura:DIRSISTDIRSIST/ADMIN/LANGUAGEDIRSIST/ADMIN/LANGUAGE/BR /*Portugues Brasil*/DIRSIST/ADMIN/LANGUAGE/PT /*Portugues Portugal*/DIRSIST/ADMIN/LANGUAGE/IN /*Ingles*/terei meus scripts normais mas dentro deles colocarei variaveis e nas pastas acima tera um .php (ou .txt ou xml, o que sugerirem)alguém tem alguma ideia de como conseguir isto e se tiver um exemplo agradeço.Lembrem-se que sou totalmente leigo.. mas ainda aprendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 Bem.. fiz assim:Nos arquivos tera um require chamando a linguagem(este tb colocarei em variaveis para ser escolhodo na hora)teste.php<?phprequire ('br.php');echo "$message";?>br.php<?php$message = "Teste de Linguagem";?>in.php<?php$message = "Language Test";?>não sei se é a melhor forma.. mas comessarei a usar assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2004 /* Normal Jissa essa é a lógica caso funfe já era , eu nunca tentei */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...