Nina Strondante Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Sou nova moderadora em uma comunidade e gostaria de saber como eu faço pra escrever centralizado Assim por exemplojá tentei de varias maneiras mais ainda não consigo alguém pode me disser como que se faz isso mt obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Acredito que isso resolva.<div align="center">SEU TEXTO AQUI</div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nina Strondante Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Ainda não deualguma outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Na verdade tem que funcionar, colocou no modo HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nina Strondante Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 (editado) não deu denovo Editado Junho 15, 2010 por Nina Strondante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nina Strondante
Sou nova moderadora em uma comunidade e gostaria de saber como eu faço pra escrever centralizado
já tentei de varias maneiras mais ainda não consigo alguém pode me disser como que se faz isso mt obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.