Marcixs Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Olá pessoalComo eu faço: :( 1 Tenho várias páginas com produtos e em cada pagina quero por um link assimPergunte sobre este produto (nome do produto)2 Quando o usuário clicar no link abre a pagina com um formulário com vários campose o campo assunto já vai estar preenchido com o nome do produto.-----Como faço para o link enviar o (nome do produto para o formulário direto sem usar o banco de dados). Como faço para o campo do formulário receber o dado do link e preencher automaticamente o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 No link envie o valor por get, e na outra pagina, receba esse valor em uma variavel e use aonde quiser.Link:<a href="pagina_qualquer.php?produto=produto_qualquer">Produto qualquer</a> Na "página qualquer": <?php $produto = $_GET['produto']; // agora pode usar a variavel $produto como quiser. ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcixs
Olá pessoal
Como eu faço: :(
1 Tenho várias páginas com produtos e em cada pagina quero por um link assim
Pergunte sobre este produto (nome do produto)
2 Quando o usuário clicar no link abre a pagina com um formulário com vários campos
e o campo assunto já vai estar preenchido com o nome do produto.
-----
Como faço para o link enviar o (nome do produto para o formulário direto sem usar o banco de dados).
Como faço para o campo do formulário receber o dado do link e preencher automaticamente o assunto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.