PanicoLima Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Gostaria de um script que ao usuário digitar um nome no campo NOME, mudasse o nome que está dentro da DIV pelo o nome que o usuário digitou.MAS que não precise o usuário clicar no botão, ao usuário digitar no campo o nome mudasse logo.<form action="" method="get"> <input name="nome" type="text" /> <input name="enviar" type="button" /> </form> <br /><br /> <div>Apolo</div>Qualquer dica me serve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Bom dia, tudo bem?Você pode usar elemento.innerHTML. Vale lembrar que esta propriedade não é um padrão WEB. Para fazer dentro dos padrões WEB utilize DOM. Um abraço.<script type="text/javascript"> window.onload = function() { var nome = document.getElementById('nome'); nome.onkeyup = function() { document.getElementById('divnome').innerHTML = nome.value; } } </script> <form action="" method="get"> <input id="nome" name="nome" type="text" /> <input name="enviar" type="button" /> </form> <br /> <br /> <div id="divnome">Apolo</div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PanicoLima Postado Junho 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Por exemplo, teria como eu mudar o que esta dentro do echo do php, no caso mudar o $NOME, a invés do que eu tinha pedido que seria o que esta dentro da DIV?<script type="text/javascript"> window.onload = function() { var nome = document.getElementById('nome'); nome.onkeyup = function() { document.getElementById('divnome').innerHTML = nome.value; } } </script> <form action="" method="post"> <input id="nome" name="nome" type="text" /> <input name="enviar" type="button" /> </form> <br /> <br /> <?php echo"$nome";?>Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PanicoLima Postado Junho 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Alquem ai pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Você postou a sua pergunta 11:58 e já queria uma resposta 12:27? Tenha um pouco de paciência amigo.Eu não entendi muito bem, pode explicar melhor?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 12, 2010 Denunciar Share Postado Junho 12, 2010 Faço das palavras do Willian às minhas, tenha mais paciência, afinal o fórum existe para que as duvidas sejam tiradas, e para que todos sejam ajudados, mas para isso precisa ter um pouco de paciência, afinal todos temos outras coisas para fazer, inclusive os nossos próprios problemas para resolver também, e nem sempre podemos ajudar de imediato. Mas aqui, pode ter certeza de uma coisa, a ajuda sempre virá. É só esperar.Em relação a sua duvida, a solução é a mesma, apenas coloque o echo dentro da div.<div id="divnome"><?php echo"$nome";?></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PanicoLima
Gostaria de um script que ao usuário digitar um nome no campo NOME, mudasse o nome que está dentro da DIV pelo o nome que o usuário digitou.
MAS que não precise o usuário clicar no botão, ao usuário digitar no campo o nome mudasse logo.
Qualquer dica me serve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.