Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre O Slackware


t0sh1

Pergunta

Ai galera,eu instalei o slack no meu pc,e já consegui iniciar ele e tal,so que ele inicializa em modo texto,dai eu modifiquei o /etc/inittab e coloquei 4,estava 3,dai ao invés de ele iniciar no Kde,ele inicia no Gnome,e quando eu deixo 3,e dou um startx,ele inicia o Kde,dai eu queria saber se tem como eu deixar em 3,e na hora de iniciar pelo start,tem como eu dar algum comando que inicia o gnome,e não o Kde................entenderam minha pergunta ? qualquer coisa,fala ai que eu explico direito ! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif vlws galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vai o arquivo /etc/rc.d/rc.4 e comenta as linhas que ele tenta achar o gerenciador de login do kde (kdm) .... porque ele testa c você te, kde se você tem gnome se não tiver ele inicia o xdm.... então é só comentar o if do kdm q da td certo...

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...