Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Postar links com painel administrativo


marcosmarcelo

Pergunta

Olá, bom dia!

estou desenvolvendo um site pra uma cliente (site de contabilidade), e essa cliente quer ela mesmo postar links úteis em uma area no site, portanto eu precisaria de um painel administrativo para que ela mesma possa postar os links, só que sou inexperiente e não sei como desenvolver esse script, alguém ai disposto a me ajudar ?

obrigado

att. marcos marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

marcosmarcelo,

Kara, isso é uma implementação bem simples.

no banco de dados que você escolheu utilizar, crie uma tabela de links com os campos, NomeDoLink e URL.

Então você faz uma pagina onde o cliente irá cadastrar Nome e URL.

Então você terá que fazer uma pagina no site, onde será responsável por listar os Nome e URL dos links.

Existem as questões de segurança também, ainda mais neste caso que se trata de uma aplicação que roda na web.

Abraço.

Editado por Romero Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Marcos, tem alguma noção de PHP?

Se sim, para desenvolver esse painel administrativo, você só vai ter que usar INSERT, SELECT e UPDATE na base de dados, através de formulários simples em HTML mesmo, e podemos passar alguns links aonde você pode ler, estudar e tentar desenvolver, conforme as dúvidas vão aparecendo nós vamos ajudando.

Mas se não tem noção nenhuma de PHP, acho muito difícil que alguém simplesmente faça para você assim, então aconselho contratar um freelance, considerando que por ser um script, digamos que fácil, ninguém cobrará um valor alto.

Mas em todo caso, fica um link para estudar: http://www.truquesedicas.com/tutoriais/php/mysql/00001a.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...