bom eu estou aqui por que preciso de ajuda para criar um sistema de upload COMPLETO.
bom, eu estou estudando PHP mas sou meio NOOB :blush:
nesse sistema que preciso criar teria que ter:
A Parte do Cadastro
A Parte de Login
o Upload do Arquivo
o Upload da(s) Imagem(ns)
o Upload do Video Demonstrativo (se possivel, ativado no cadastro.
A parte de Edição das Informações (Titulo, descrição, palavra chave, creditos, expansoes necessarias (É PARA UM SITE DE "THE SIMS"))
A Pagina de Gerenciamento de Arquivos do Usuario
A contagem dos pontos (cada upload daria direito a 5 PTS)
Um Mostrador do TWITTER (assim que o upload terminasse seria mandado para um twitter pré-definido, o link de download)
e uma pagina que mostraria:
NOME DO ARQUIVO, NOME DO CRIADOR, JOGO (THE SIMS 1,2 OU 3), IMAGENS, O LINK DE DOWNLOAD, E UMA PARTE PARA COMENTAR O ARQUIVO, O VIDEO ADICIONADO (SE HOUVER) . E VARIOS LINKS PARA MOSTRAR NO "TWITTER, FACEBOOK, DE.LI.CIOUS, ETC".
eu sei que demoraria muito mas eu preciso desse script. quem puder me ajudar ou criar o script para mim eu agradeço.
obrigado.
Renan Felip - estou criando um site sobre The Sims e sem esse script não posso criar o EXCHANGE, e sem isso não posso continuar.
Pergunta
renanfelipe
E ae gente blza?
bom eu estou aqui por que preciso de ajuda para criar um sistema de upload COMPLETO.
bom, eu estou estudando PHP mas sou meio NOOB :blush:
nesse sistema que preciso criar teria que ter:
A Parte do Cadastro
A Parte de Login
o Upload do Arquivo
o Upload da(s) Imagem(ns)
o Upload do Video Demonstrativo (se possivel, ativado no cadastro.
A parte de Edição das Informações (Titulo, descrição, palavra chave, creditos, expansoes necessarias (É PARA UM SITE DE "THE SIMS"))
A Pagina de Gerenciamento de Arquivos do Usuario
A contagem dos pontos (cada upload daria direito a 5 PTS)
Um Mostrador do TWITTER (assim que o upload terminasse seria mandado para um twitter pré-definido, o link de download)
e uma pagina que mostraria:
NOME DO ARQUIVO, NOME DO CRIADOR, JOGO (THE SIMS 1,2 OU 3), IMAGENS, O LINK DE DOWNLOAD, E UMA PARTE PARA COMENTAR O ARQUIVO, O VIDEO ADICIONADO (SE HOUVER) . E VARIOS LINKS PARA MOSTRAR NO "TWITTER, FACEBOOK, DE.LI.CIOUS, ETC".
eu sei que demoraria muito mas eu preciso desse script. quem puder me ajudar ou criar o script para mim eu agradeço.
obrigado.
Renan Felip - estou criando um site sobre The Sims e sem esse script não posso criar o EXCHANGE, e sem isso não posso continuar.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.