LucAlucard Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Como recarregar uma página com comandos no Delphi intraweb?Por exemplo ao invés de eu apertar F5 que seria para atualizar a página. Eu clico em um botão que ele faz isso pra mim. No meu caso após um acontecimento preciso atualizar a página.. alguém sabe? alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Não tenho o link para baixar o IntraWeb aqui, no WebBrowser é só dar um Refresh, você pode tentar:IntraWeb1.Refresh; ou procedure Form1.AtualizarIntraWeb; var Url : string; begin Url := IntraWeb1.Url; IntraWeb1.navigate('about:blank'); IntraWeb1.navigate(url); end;Se não for nada disso então me passa o link do componente que instalo aqui e tento ver pra vc!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucAlucard Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 é.. não é isso ^^''.. mas brigado pela ajudaNa realidade o componente q instalei foi o IntraWeb. E depois o TMSSoftware p/ grids web.. (pago..)...q é um cara q ajuda o intraweb.. tem vários recursos e tals... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucAlucard
Como recarregar uma página com comandos no Delphi intraweb?
Por exemplo ao invés de eu apertar F5 que seria para atualizar a página. Eu clico em um botão que ele faz isso pra mim.
No meu caso após um acontecimento preciso atualizar a página.. alguém sabe? alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.