Duduh_Capixaba Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Olá pessoas!Estou começando a utilizar o FastReport, tenho um conhecimentobásico sobre ele. Meu problema é o seguinte...Eu preciso limitar a quantidade de registros impressos por página. Umexemplo simples: meu cadastro de produtos possui 560 registros, e eugostaria de imprimir 20 registros em cada página, ou seja, assim quea banda atingir a linha número 20, o Fast pulasse para a próxima página.Então eu teria 28 páginas no total (560 / 20 = 28).Seria possível isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Consegui uma leve evoluída. Dentro do Fast criei o seguinte códigono evento da banda:procedure MasterData1OnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin MasterData1.StartNewPage := <Line> mod 20 = 0; end;Mas o problema é que o Fast só imprime a banda com os registros,deixando para trás o cabeçalho e o rodapé do relatório. Mas acreditoque o caminho seja este. Continuo na luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Leve engano meu...! O cabeçalho e rodapé vem sim, consegui fazer orelatório do cadastro de produtos. Agora, um problema um pouco maisdifícil, dados em Mestre/Detalhe:Quero fazer o relatório de movimentação de vendas da mesma formaque o cadastro de produtos, só que com duas tabelas diferentes:Tabela MOV1 - cabeçalho da venda;Tabela MOV2 - itens da venda;Então, quando a banda dos itens atingir 10 registros, o Fast pularia prapróxima página, levando junto os dados do cabeçalho (MOV2). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...