Duduh_Capixaba Postado Junho 14, 2010 Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Olá pessoas!Estou começando a utilizar o FastReport, tenho um conhecimentobásico sobre ele. Meu problema é o seguinte...Eu preciso limitar a quantidade de registros impressos por página. Umexemplo simples: meu cadastro de produtos possui 560 registros, e eugostaria de imprimir 20 registros em cada página, ou seja, assim quea banda atingir a linha número 20, o Fast pulasse para a próxima página.Então eu teria 28 páginas no total (560 / 20 = 28).Seria possível isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Consegui uma leve evoluída. Dentro do Fast criei o seguinte códigono evento da banda:procedure MasterData1OnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin MasterData1.StartNewPage := <Line> mod 20 = 0; end;Mas o problema é que o Fast só imprime a banda com os registros,deixando para trás o cabeçalho e o rodapé do relatório. Mas acreditoque o caminho seja este. Continuo na luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Junho 14, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2010 Leve engano meu...! O cabeçalho e rodapé vem sim, consegui fazer orelatório do cadastro de produtos. Agora, um problema um pouco maisdifícil, dados em Mestre/Detalhe:Quero fazer o relatório de movimentação de vendas da mesma formaque o cadastro de produtos, só que com duas tabelas diferentes:Tabela MOV1 - cabeçalho da venda;Tabela MOV2 - itens da venda;Então, quando a banda dos itens atingir 10 registros, o Fast pularia prapróxima página, levando junto os dados do cabeçalho (MOV2). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Junho 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2010 Resolvi meu problema com um Cabeçalho de Grupo setadocom a tabela mestre e um MasterData setado com a tabeladetalhe. No Cabeçalho de grupo tive que ativar a propriedadeReprintOnNewPage.Problema resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Duduh_Capixaba
Olá pessoas!
Estou começando a utilizar o FastReport, tenho um conhecimento
básico sobre ele. Meu problema é o seguinte...
Eu preciso limitar a quantidade de registros impressos por página. Um
exemplo simples: meu cadastro de produtos possui 560 registros, e eu
gostaria de imprimir 20 registros em cada página, ou seja, assim que
a banda atingir a linha número 20, o Fast pulasse para a próxima página.
Então eu teria 28 páginas no total (560 / 20 = 28).
Seria possível isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.